quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevista com Deia Cassali


Em uma entrevista para o vírgula, ''Girls and Boys'', Deia fala sobre música e estilo, acompanhe ...

Virgula: O mesmo estilo que vocês apresentam nas fotos de divulgação, no videoclipe e nos shows é o que vocês costumam usar no dia-a-dia?
Deia: Sim, costumamos usar, não é bem um estilo para manter no palco, é um estilo que temos desde o inicio da banda. Nos conhecemos assim.

V: Vocês são ligadas em moda?
D: Sim, somos sim. Ficamos ligadas nas tendencias estrangeiras, que geralmente chegam depois aqui no Brasil, mas antes de chegar aqui, comecamos adotar a moda estrangeira. Ultimamente temos usado tênis dos anos 80... São bem coloridos e bem "cheguei"!

V: Vocês admiram o estilo de alguma cantora?
D: Adoramos o estilo da Hayley Williams, vocalista do Paramore.

V: Quais tatuagens vocês tem?
D: Fizemos uma promessa de fazer a tattoo com o nome da banda, mas como o nome mudou, tatuamos os dois, Agnela no braço e Pruf nos dedos. Mas a Millah é quase um gibi ambulante, deve ter umas dez tatuagens. Eu tenho três, a Nat tem duas, Loma tem duas, e Beta tem cinco.

V: Vocês tiveram que dar uma "repaginada" no visual agora nesse começo de carreira?
D: Sim, pintamos nossos cabelos e tivemos que ficar ligadas na moda do rock para que pudessemos montar nosso estilo baseado no que gostamos e no que usamos.

V: Para as meninas que gostam de um estilo mais rock'n roll, o que não pode faltar no guarda-roupas e na maquiagem?
D: O que não pode faltar de roupa é uma calca jeans bem estilosa, meia calça de cores diferentes (que geralmente só é bom usar no inverno). Nos pés, indicamos Diadora 80, que tem tênis de estilos irados e bem rock n' roll. Na maquiagem não pode faltar o lápis de olho e a sombra preta, que são super importantes.

V:. Como você trabalha na composição das músicas?
D: Geralmente eu ando sempre com um caderninho dentro da bolsa. Às vezes presencio uma situação e faço uma música na cabeca, mas ela nunca sai assim de repente, só sai a letra... e à noite é onde junto essas experiências e faço a melodia no violão e naturalmente as frases saem da minha cabeça e do meu caderno e se transformam em música.

V: Vocês estão fazendo muitos shows?
D: Sim, gracas a Deus, atualmente fechamos com a Dual Produções, que é o mesmo escritório do Rappa, e já temos sim alguns shows marcados, por volta de cinco shows por mês, sempre lutando para ter mais né?

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/girlsandboys/2009/12/02/231031-deia-vocalista-da-banda-agnela-fala-sobre-musica-e-estilo

0 comentários:

Postar um comentário